domingo, 30 de setembro de 2012

“Abre bem a tua boca, e ta encherei.” Salmo 81:10

“Abre bem a tua boca, e ta encherei.” Salmo 81:10

Esse é um grande estímulo para oração! Nossos conceitos humanos nos induzem a pedir pequenas coisas, porque nossos merecimentos são pequenos; porem, o Senhor quer que peçamos grandes bençãos. A oração deveria ser um assunto tão simples como abrir a boca; deveria ser uma expressão natural, sem limitações. Quando um homem é fervente, abre grandemente sua boca, e nosso texto nos exorta a sermos fervorosos em nossas súplicas.

No entanto, também quer dizer que podemos ter valor diante de Deus, e pedir muitas e grandes bençãos de Suas mãos. Leiam o versículo completo, e vejam o argumento: “Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei.” Devido que o Senhor nos deu tanto, nos convida a que peçamos mais, sim, e que esperemos mais.

Olhem como os passarinhos em seus ninhos parecem como que só bocas quando a mãe chega para os alimentar. Atuemos da mesma forma. Recebamos graça em cada porta.

Bebamos a graça como a esponja absorve a água. Deus está pronto para nos encher quando estamos prontos para sermos cheios. Que nossas necessidades nos induzam a abrir nossas bocas; que nosso desfalecimento nos conduza a abrir nossas bocas, e a esperar com avidez; sim, que nosso alerta nos leve a abrir nossas bocas com o grito de um bebê. A boca aberta será repleta pelo próprio Senhor. Que assim seja para nós, oh Senhor, nesse dia.








LucioFidalgo

Um comentário:

  1. Muito bom...o poder de uma pessoa se mede pela velocidade com que ela faz a palavra tornar se carne!!! Jesus usava muito bem as palavras e por isso seus milagre eram imediatos1!!! uhuuuuu

    ResponderExcluir