quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ISRAEL CUMPRINDO PROFECIAS

 
   Crianças da TRIBO de MANASSES! Uma das dez tribos perdidas, agora reencontrada! E são trazidos de volta pra Israel. "Trarei teus filhos de longe" diz a profecia! (Isaias 60:4)
Crianças Bnei Menashe (Manasses ) em Manipur conversam com o fundador da "Shavei Israel", o diretor Michael Freund, pouco antes de voarem para Israel. Os judeus perdidos e escondidos estão a voltar! Amamos o que fazemos!
Encontrado e resgatado pela Shavei Israel 
Num lugar muito distante, no noroeste da Índia, vivem milhares de homens e mulheres que desejam juntar-se ao povo judeu.
Dispersos pelos estados de Mizoram e Manipur, respeitam a lei judaica, observam o Shabat e as festividades e inclusive rezam em hebraico, com seus rostos e seus sonhos em direção a Sion.
Conhecidos como Bnei Menashê, traçam sua ancestralidade até a tribo de Menashê, uma das dez tribos perdidas que foram exiladas da Terra de Israel pelo Império Assírio cerca de 2700 anos atrás.
Apesar de vagarem há muitos séculos, os Bnei Menashê se apegam a sua tradição judaica e preservam seus costumes. Nunca esqueceram quem eram nem de onde vieram e principalmente, para onde sonham retornar um dia.


LucioFidalgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário