sábado, 25 de agosto de 2018

ESTUDO-VIDA DE DANIEL
MENSAGEM TREZE
O GOVERNO HUMANO COMBATE A DEUS 
E SER ESMAGADO POR CRISTO 
NA SUA VINDA COM SUA NOIVA








Leitura da Escritura: Dan. 2: 31-35, 41-44; Rev. 19: 7-9, 11-21; 17:14
Não devemos estudar a Palavra ou entender a Palavra de maneira natural, mas estudá-la e compreendê-la de acordo com a revelação e iluminação do Senhor. Ver que Daniel orou três vezes por dia não requer iluminação, mas ver a economia de Deus no livro de Daniel requer visão, revelação e iluminação. Porque precisamos de visão, revelação e iluminação, Paulo orou para que o Pai nos desse um espírito de sabedoria e revelação no pleno conhecimento Dele (Ef 1:17). Nós também precisamos da interpretação apropriada da Palavra.

Nesta mensagem, gostaria de dar mais uma palavra sobre o problema apresentado a Deus pelo governo humano. Meu encargo é salientar que eventualmente o governo humano lutará contra Deus e será esmagado por Cristo em Sua vinda com Sua noiva.

ANTICRISTO E SEUS DEZ REIS 
CONTRA DEUS DIRETAMENTE
Na grande imagem humana descrita em Daniel, a cabeça era de ouro, o peito e os braços eram de prata, o abdômen e as coxas eram de bronze, as pernas eram de ferro, e os pés e os dedos eram em parte de ferro e em parte de barro. Aparentemente, as partes que eram de ouro, prata, bronze e ferro não eram um problema para Deus. Mas com os dez dedos dos pés existe um grande problema, pois quando o governo humano atingir o estágio dos dez dedos do pé - o estágio do Anticristo e seus dez reis - ele lutará contra Deus diretamente. Assim, o governo humano não só se rebela contra Deus, exalta o homem e adora ídolos, mas também luta diretamente contra Deus. Contudo, Cristo, a corporificação de Deus, virá com Sua noiva para esmagar o governo humano.



LSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário