quarta-feira, 22 de agosto de 2018








                                       

IMPACTANTE DESCOBERTA de Cientista israelense, relaciona o eixo da terra e latitudes das fronteiras bíblicas de Israel com profecia e época para o retorno de todos os exilados de Israel.

 Usando, física, matemática e os contornos de Israel bíblico, ele mostra que O Eterno estabeleceu na natureza, no sol, nas estrelas e na terra um calendário do retorno dos judeus a Israel e os fatores neste algoritmo são uma combinação poderosa do céu (a inclinação axial média da Terra) e (a latitude geográfica das fronteiras territoriais na Terra Bíblica).

Saul Kullook, um cientista com muitas patentes em seu nome, desenvolveu uma fórmula que relaciona o eixo da terra e latitudes das fronteiras bíblicas de Israel com profecia. A evidência é importante, mas o que ele disse sobre o próximo ano irá surpreendê-lo.

Além de sua pesquisa científica, Kullook realizou um estudo intensivo da tradição física e matemática contida na Bíblia hebraica e antiga de estruturas de Israel. Surpreendentemente, ele descobriu tempos pré-definidos para os principais eventos físicos que envolveram o povo de Israel nos últimos 3.500 anos, que estão correlacionados com eventos físicos. Kullok está no processo de publicar seu estudo.

Kullook descobriu que os grandes eventos que afetam o retorno do povo judeu à Terra de Israel podem ser obtidas numericamente por uma relação matemática entre dois fatores físicos observáveis: a inclinação do planeta e latitude das fronteiras bíblicas em Israel.

"Os testes são escritos mas ninguém quer verificá-los." É muito intimidante ", disse Kullook.

O estudo é complicado, mas não é isso que intimida outros cientistas, segundo Kullook.

"Eles temem as implicações", disse Kullook. "Isso prova que Deus estabeleceu um calendário na natureza, que é isso que determina o movimento da Terra e não apenas as leis conhecidas da natureza.

Ele descreveu a descoberta nos termos mais simples possíveis.
"A inclinação do planeta no ano da imigração mais o valor angular constante é igual à latitude de uma fronteira israelense", disse Kullook.

"A inclinação média do eixo da Terra diminuiu continuamente durante os 3.500 anos investigados neste estudo; desde o tempo bíblico de Israel, eles cruzaram o rio Jordão depois do Êxodo bíblico do Egito até os nossos dias ", explicou Kullook. "Para cada ponto no tempo, bíblico e histórico, o eixo da terra tem uma inclinação média diferente ou inclinação axial. Pelo contrário, a latitude das fronteiras (ou lugares) físicos e bíblicos são valores geográficos fixos obtidos de acordo com o Livro de Josué. O algoritmo é uma expressão matemática que envolve uma correlação entre os pontos na história tempo e latitude de um lugar ou de fronteira na terra bíblica de Israel".

"A fórmula significa que se eu sei a latitude da borda,e se subtraio o valor angular constante para a inclinação média da terra, desde o momento em que ocorreu essa inclinação dá a data do evento", disse Kullook. "Pelo contrário, se eu souber a data, posso usar a fórmula, inserir o valor axial e obter a latitude da borda. Esta é uma correlação absoluta ".

"Em resumo, a descoberta mostra que os judeus retornam a Israel em tempos fixos que são estabelecidos nas forças da natureza, no sol, nas estrelas e na terra", disse Kullook.

Ele enfatizou que os fatores neste algoritmo são uma combinação poderosa do céu (a inclinação axial média da Terra) e da terra (a latitude geográfica das fronteiras territoriais na Terra Bíblica).

"Os tempos dados pelo algoritmo devem ser considerados pré-definidos por fatores físicos astronômicos e geográficos, que não estão sob controle humano", explicou Kullook. "Isso significa que o momento de um número significativo de eventos bíblicos e históricos envolvendo os movimentos migratórios dos israelitas de e para a Terra Bíblica foi, e será predefinido."

Kullook deu vários exemplos da precisão do algoritmo, o primeiro foi a entrada dos judeus em Israel após o Êxodo do Egito. Baseado nas fontes da Bíblia e do Talmud, Kullook colocou o Êxodo do Egito em 1476 aC.

"Isso significa que os Filhos de Israel entraram na Terra de Israel em 1436 AEC, que, de acordo com minha fórmula, se correlaciona com a latitude de Jericó, seu ponto de entrada na terra", disse Kullok.

Ele apontou que, como qualquer fórmula matemática, isso funciona em ambas as direções.

Outro exemplo que ele deu se refere ao exílio babilônico no sexto século AEC. A fórmula de Kullook correlacionou a data do exílio e o retorno subsequente às fronteiras norte e sul da cidade bíblica de Jerusalém.

"Conhecemos a latitude geográfica da fronteira bíblica ao sul da antiga Jerusalém. O tempo histórico correspondente dado pelo algoritmo é o ano 539 aC, que é o tempo da queda do Império Babilônico ", disse Kullook. "Este grande evento histórico foi logo seguido pelo Edito do rei Ciro de 538 aC, que permite tanto o início do retorno judaico do exílio babilônico quanto o início da construção do Segundo Templo".

Kullook também explicou sobre a definição da fronteira do rio Arnon, que é encontrado na porção de Israel, no lado leste do rio Jordão. O rio marca o limite sul da Tribo de Reuven. A latitude desse algoritmo foi um pouco menos precisa, já que o rio Arnon forma um delta quando se junta ao Mar Morto. O algoritmo de Kullook correlaciona a convergência do Arnon e do Mar Morto com os anos de 1830 a 1840. Embora isso possa parecer estranho ao Estado de Israel, Kullook insiste que esses anos foram fundamentais para o estabelecimento do moderno Estado de Israel.

"Esta é precisamente a época em que o Império Otomano começou a se desintegrar em seus domínios no Oriente Médio", disse Kullook. "O processo para a restauração da Casa de Judá na Terra Bíblica começou ali mesmo com a participação ativa da Inglaterra, uma nação cristã, e mais recentemente com os Estados Unidos da América, também uma nação cristã. Houve um renascimento teológico na época, uma mudança na teologia que levou à sua participação fundamental neste processo de retorno ".

Kullook disse que essa inclusão do cristianismo nestes tempos predeterminados significa seu papel no retorno profetizado a Israel.

"Os esforços judaicos e cristãos para devolver os judeus a Israel são necessariamente muito diferentes", disse ele. "Mas, no entanto, eles se complementam enquanto trabalham pelo mesmo objetivo." "Eles representam um processo paralelo de duas faces, cada uma de acordo com as palavras dos profetas de Israel."

A latitude da seção principal leste-oeste da fronteira demarcada pelo rio Arnon tem um resultado profética adicional, para os anos de 1947-1951. Mais significativo do que o Plano de Partição da ONU estabelecido pelo Estado de Israel, 700.000 judeus imigraram para Israel nesses anos.

Mas a fórmula de Kullook não se limita ao passado. A latitude do ponto mais ao sul do rio Arnon, segundo Kullook, corresponde ao ano que vem.

"Os resultados mostram um ano antes de uma aliá (imigração para Israel)", disse Kullok. "Isso significa que em dois anos, haverá uma aliá que, de acordo com os cálculos, será a maior até agora. Como é a latitude mais meridional de todas as fronteiras de Israel, esta é a aliyah final e não haverá mais exilados".

Kullook fez um comentário final sobre a natureza de sua fórmula.

"Desde que a fórmula e resultados precisos com base nas fronteiras bíblicas de Israel, que é conhecido como Grande Israel, a relevância dessas fronteiras é profético e permanece relevante hoje."

O ETERNO escolheu um POVO e uma TERRA e a eles fez promessas. Judeus de mais de cem paises voltam pra casa “ISRAEL”. O ETERNO sara a Terra e a faz frutificar, conforme as profecias provando, apos milênios, a veracidade de Sua Palavra
Conheça o Livro "ISRAEL CUMPRINDO PROFECIAS - TERRA QUE EMANA LEITE E MEL"

NÃO HÁ OUTRO DEUS - CONFIAR SOMENTE NO ETERNO! O Retorno dos judeus de todos países deve ser apoiado pelo Ministro de Israel e órgão de Governo para facilitar o Retorno de todos os judeus pobres ou não, do Brasil e do mundo. Nenhum um judeu deve ser deixado pra trás. Todos deverão retornar porque é promessa de Deus!


LucioFidalgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário