quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VIVE!!



Duas vezes você Cristão ouvira VIVE...
                                                           sabe em qual  situação?                                                           




No decorrer da sua jornada cristã, você caminhara entre luz e travas exteriores, entre vida e morte todos os dias da  sua caminhada terrena, isso será por testemunho de ti  a  batalhar a sua vida de Alma, a tornar se vencedor ou não, mas, um dia volvido em delitos e pecados você ouviu a voz do autor da vida e Senhor de Tudo e Todos.
  Tão solenemente foi exclamado em uma palavra VIVE!!! 
aqui existe vida judicial e terrena. O pecador está decidido a morrer pelos seus pecados, mas mesmo assim o Criador se pronuncia a seu favor dizendo-lhe, “Vive”.
 Já no final de sua jornada tem algo que não podemos  evitar e nem  drenar, velhice e a morteEssas palavras  caminhará  pelos anos vividos nesta terra  e soará em nossos ouvidos para sempre até que a morte nos bata à porta .
Cruzado o rio desta vida já lançado em morte. Mas, no amanhecer a onde estiver repousando esse corpo inerte já cumprido a sentença, ‘’Porquanto és Pó e em Pó te Tornarás’’. o emissário  no pleno poder dessa mesma palavra dirá  “Vive”.  Este mandato de vida é também de pura graça imerecido mas doado por DEUS na pessoa de JESUS CRISTO.
                                                              LucioFidalgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário