terça-feira, 24 de abril de 2012

CRISTO, A REALIDADE DE TUDO





O Cristo Todo-Inclusivo

Título: CRISTO, A REALIDADE DE TUDO


Primeiramente,eu gostaria que vocês compreendessem que,segundo as escrituras,todas as coisas físicas,todas as coisas materiais que vemos,tocamos e desfrutamos,não são reais.São apenas sombras,figuras do verdadeiro.Diariamente contatamos tantos objetos materiais:comemos,bebemos,nos vestimos;vivemos em nossa casa e dirigimos nosso carro.Peço-lhes que compriendam e lembrem-se bem que todas essas coisas não são reais.São apenas sombras,figuras.A comida que comemos diariamente não é a verdadeira comida,mas é uma figura da verdadeira.A água que bebemos não é a verdadeira água.A luz diante dos nossos olhos não é a verdadeira luz,mas é uma figura indicando algo mais.

Então,que são as coisas reais?Irmãos,pela graça de Deus eu lhes digo,em verdade,que as coisas reais nada são senão o próprio Cristo.Cristo é a verdadeira comida para nós.Cristo é a verdadeira água para nós.Cristo é a verdadeira luz para nós.Cristo é a realidade de todas as coisas para nós.Até mesmo a nossa vida física não é uma vida real;é apenas uma figura que indica Cristo.Cristo é a veradadeira vida para nós.Se você não tem Cristo,você não tem vida.Você pode dizer:" Eu estou vivendo;tenho vida em meu corpo!"Mas você tem de compriender que essa não é a vida real;é meramente uma sombra que indica a verdadeira vida que é o próprio Cristo.Diariamente,enquanto vivo em minha casa,eu percebo e sinto que essa não é minha verdadeira habitação.Um dia eu disse ao Senhor:"Senhor,esta não é minha habitação;esta não é a verdadeira habitação;ela não é nada.Senhor,Tu mesmo és minha habitação"Sim,Ele é a verdadeira habitação para nós.
(O Cristo Todo Inclusivo W.Lee )

Título: O QUE VOCE PRECISA SABER SOBRE A IGREJA

A restauração do Senhor importa-se com dois ítens principais:a experiência plena de Cristo em nosso espírito e a vida prática da igreja.Há mais de cinquenta anos,desde 1922,o inimigo não tem cessado de atacar a restauração do Senhor.Durante os últimos anos nos Estados Unidos,os ataques tem sido sempre focalizados em dois pontos: O Espírito e a base da igreja.O inimigo tem tentado ao máximo derrotar-nos em relação à nossa experiência do Espírito e a nossa prática da base da igreja.Aqui vemos a sutileza do inimigo.O que inimigo ataca são os pontos cruciais.Se o inimigo for atacar algum ponto específico,esse tem de ser um ponto vital.por isso temos encargo de tratar essas duas questões.

W.LEE.

Tema: OS DOIS ASPECTOS DA IGREJA

Como já enfatizamos inúmeras vezes,toda verdade na Bíblia tem dois lados.Isso também é verdade com respeito a igreja A igreja tem dois aspectos:o aspécto universal e os apecto local.Universalmente a igreja é unicamente única.Entretanto,localmente a igreja é expressada em muitas cidades.Assim,a igreja universal única torna-se as muitas igrejas locais.Deus é expressado em Cristo,Cristo é expressado na igreja e a igreja é expressada nas igrejas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário