Esse é um grande estímulo para oração! Nossos conceitos humanos nos induzem a pedir pequenas coisas, porque nossos merecimentos são pequenos; porem, o Senhor quer que peçamos grandes bençãos. A oração deveria ser um assunto tão simples como abrir a boca; deveria ser uma expressão natural, sem limitações. Quando um homem é fervente, abre grandemente sua boca, e nosso texto nos exorta a sermos fervorosos em nossas súplicas.
No entanto, também quer dizer que podemos ter valor diante de Deus, e pedir muitas e grandes bençãos de Suas mãos. Leiam o versículo completo, e vejam o argumento: “Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei.” Devido que o Senhor nos deu tanto, nos convida a que peçamos mais, sim, e que esperemos mais.
Olhem como os passarinhos em seus ninhos parecem como que só bocas quando a mãe chega para os alimentar. Atuemos da mesma forma. Recebamos graça em cada porta.
Bebamos a graça como a esponja absorve a água. Deus está pronto para nos encher quando estamos prontos para sermos cheios. Que nossas necessidades nos induzam a abrir nossas bocas; que nosso desfalecimento nos conduza a abrir nossas bocas, e a esperar com avidez; sim, que nosso alerta nos leve a abrir nossas bocas com o grito de um bebê. A boca aberta será repleta pelo próprio Senhor. Que assim seja para nós, oh Senhor, nesse dia.
LucioFidalgo
Muito bom...o poder de uma pessoa se mede pela velocidade com que ela faz a palavra tornar se carne!!! Jesus usava muito bem as palavras e por isso seus milagre eram imediatos1!!! uhuuuuu
ResponderExcluir